Um Grande abraço cheio de Nervo

A minha alegria é imensa ao ver este nome num Blog e tudo aquilo que significa para mim.
Já alguns anos que tocamos por gosto muitos de nos ate já vem com a historia do, só faço por gosto mas se der nalguma coisa melhor!Eu também penso assim ou talvez não,o certo certo é que todos fazemos por gosto,mas porque é que trabalhamos tanto para agradar aos outros?
Eu pessoalmente gostava de mostrar aos meus netos a banda do avô,em fotografias em vídeos em CD em tudo.A diferença é que gostava de lhes provar que toquei nos Nervo e não mostrar-lhes que toquei numa banda chamada Nervo.Mas enfim....são desabafos ...ou então não.
Pessoal ta na hora de ir a luta ta na hora de mostrar que apesar da qualidade que existe nas bandas que todos nos sabemos quem são há outras,sim há mais bandas em Portugal muito muito mais,por favor procure-nas elas estão por todo lado andam na net ,andam em bares,andam por todo lado,batalhando sozinhas...ate hoje,porque hoje, a historia muda.
E já agora para dar algum contributo altamente didáctico aqui vai um videozinho.Cruzinho e escurinho.