Amigos...

       Cá no sul, as inspirações musicais têm se ficado longe infelizmente...aqui a Maçã esteve meio adoentada e pouca vontade tinha de entrar em conversas virtuais. Perdoem me os meus colegas e amigos pela a ausência, mas foi por uma boa causa decerto entendem. Hoje e relativamente a novidades musicais minhas, posso dizer que não  as tenho, como disse andei meio afastada e até a música ficou escondida por baixo de outras preocupações. Uma delas era a voz que estava meio danificada e nessa altura pensei" que horror isto está estranho, não pode ser" . Aí comecei a pensar na possibilidade de uma pessoa que adoro cantar ficar sem voz.. ahh mas esperem não pensem vocês que houve essa possiblidade comigo, não não.. eu é que começo a pensar e faço filmes inteiros na minha cabeça sobre essas questões problemáticas...e fico angustiada por que de facto é uma visão arrepiante, é nestas alturas que conferimos a importância ás coisas. Bem mas tudo isto para dizer que voltei às virtualidades ... e ainda mais às musicalidades e sim eu sei que aqui os meus colegas de escrita querem é ver-me ao vivo:), ver se trato disso...