FALAR DE MÚSICA II - o MAR está satisfeito

Começa claramente quando se entra, aqui não se pede que se limpe os pés, ou que se ponham com mesuras. começamos logo com o prato principal, um playlist de luxo com a nova música portuguesa. Sem tretas nem disparates ( a não ser os necessários... claro! )

Até nós, os humildes colaboradores deste movimento, não pudemos deixar de fazer um surpreso "uau", de calças nas mãos, com o queixo a sentir a calçada, quando finalmente vimos e ouvimos a fabulosa e surpreendente diversidade dos sons que aqui abrem esta casa laranja.

Mas que diabo, claro que é uma casa para gente curiosa, gente que quer perceber o que anda a acontecer. malta que quer perceber o dizem os NERVO, os ALF, a EStranha, os ALUCINA, a MAÇÃ DE PRATA, os BLÁ BLÁ BLÁ, os EXCEERS e agora.... sim e agora a juntar-se a estes combatentes do verbo e da carne... os NINFO.

É DO PRINCÍPIO AO FIM!!!

A testar, a recalibrar, a reposicionar, a experimentar a lingua portuguesa, os sons e as tendências. A re educar uma cultura de falar em português, a exprimir os sentimentos na lingua que bem conhecemos e que imensos mistérios quer ainda desvendar!

Trocas e trocadilhos, desabafos de raiva ou de cínico pudor, mundanas reflexões ou debates metafísicos do ser. Tudo isto seja com acorde fácil, batida com ou sem efeito, som limpo ou distorção, ao piano ou acapella ... tanto faz, pois é isso que se quer e esta é a grande vitória de 2008 para este projecto humilde de músicos com músicos para músicos e não músicos.

Diversidade!!! meus amigos, repito e repito e repetirei... UMA BATALHA GANHA!!!

DIVERSIDADE!!!

Capacidade de quem tem gosto em ouvir o que de entre nós se faz, para poder escolher e criticar livremente.
o MAR está de parabéns!

e quem nele toca e quem nele pára para ouvir... ainda mais de parabéns está!

..... e a caminhada ainda agora começou :)