Fim de votaçao

Durante mais de 3 meses este aqui publicado no nosso blogue um inquérito,que para muitos não passava de um inquérito mas para nos foi uma prova de fogo e donde iríamos decidir o nosso futuro baseado naquilo que realmente as pessoas pensam sobre o nosso trabalho.O final deste inquérito foi unânime:Obrigado a todos os que nos visitaram e votaram...assim vale a pena.

O MAR assume-se cada vez mais como uma potência de promoção e divulgação no mundo da música portuguesa, a prova disso tem sido uma constante desde o inicio devida do nosso e vosso espaço. O Movimento tem tido uma procura cada vez mais acentuada por parte de outras organizações que trabalham no desenvolvimento cultural, pedagógico e artístico, seu objectivo, terem seus trabalhos divulgados através do MAR.O movimento alternativo rock por sua vez pede-lhes o mesmo entre outras coisas, tudo isto numa saudável e frutífera união.

O MAR tem já em mente grandes projectos para o futuro nos quais estamos já a trabalhar seja com parcerias sejam por nossa conta. Somos quase assumidamente uma promotora que esta a criar passo a passo raízes fortes e saudáveis para nos podermos fixar com força no chão para podermos crescer cada vez mais para cima ate onde o céu nos permitir.

VIVA O MAR