E informação do Jantar MAR?? Comentários?

Então meus caros amigos...

Deixem-me que vos diga que ainda não estou em mim após um dos grandes pontos do MAR ter sido atingido.
Penso ter tido 3 sonhos húmidos nessa noite...
3 não... 9!

Cinza, que arranque de noite!
Alucina... tiveram que chamar a polícia!!
Ninfo a criar o futuro hino MAR!
A estranha no adeus breve...
Bruno Broa a solo!!
Nua a arrancar por esses caminhos!
Bar a juntarem-se ao MAR!!
ALF a estrear o baixista!
Blá blá blá os senhores da música que vieram de Esposende para o seu enorme contributo para o MAR!!

Todos diferentes, todos enormes, todos brutais!!

Merecem um post maior e todos merecem um destaque maior... mas gaita! Sempre que penso nisso vêm-me as lágrimas aos olhos.

Obrigado pela vossa presença e pela força.

Este é um Movimento cujo primeiro ciclo poderá ser dado como concluido.
Passemos agora ao segundo.
Concertos, destaques em rádios, etc!

Foda-se... foi lindo!

Dúvidas que tenham ficado no ar que não tenham sido esclarecidos nos pontos empresariais, faz favor de dizer!!

Abraços e Beijos para todos!!