O MAR FAZ ANINHOS - pasquim nº 6 - MARÇO

Por volta desta altura, há um ano atrás ( mais coisa menos coisa ) andavam 3 estarolas a engendrar via msn, planos e tramas para conquistar o mundo através do poder dos acordes e do barulho.

Cada um com a sua banda, cada um com o seu estilo e maneira de observar a vida, encomendou a sua alma logo de inicio ao criador quando de repente iluminados pela brilhante ideia de facilitar às bandas, um modo de divulgação, da sua poesia musicada.

Mal sabiam eles ( ou provavelmente adivinhavam ) que de um conjunto de 4 bandas, se iria criar esta sede de querer divulgar mais, agregar mais, falar mais, tocar mais e tantas coisas mais sob a bandeira de um prokecto ambicioso.

O movimento alternativo Rock, MAR, é uma coisa que se germinou por entre conversas de café, muita hora no msn, dinheirinho gasto nas operadoras móveis e sobretudo muito sono perdido pelos fim de semana fora.

Hoje em dia não escondem estes 3 + 1 estarola ( nova aquisição para os temas da fotrografia e do audiovisual ) que a ambição deste primeiro ano é que daqui a uns quantos estejam instalados em 420 m2 de edificio, albergando dois estúdio de gravação, um departamento de imagem e merchandising, outro de marketing e do obvio financeiro e de gestão sob a imagem do MAR e sob a forma de editora promotora das bandas Nacionais que cantem na sua língua materna.

Sonhar nunca fez mal a ninguem, e concretizar não é assim tão inimaginável.

Mas chegar aí não é suficiente, dizem estes tipos das marés, é preciso chegar aí conscientes de que o sentimento que fez surgir esta aventura terá de ser mantido a todo o custo. que não nada mais que o sentimento de entreajuda, que faz uma casa de musicos, com músicos para músicos.


Por enquanto somos isto que vocês vêm... com um anito de vida e muito cócó nas fraldas, mas não vai ficar por aqui!


VIVA A MÚSICA PORTUGUESA