pasquim nº 9 - a colectânea Subcutânea está no ar


Desde o fabuloso jantar de comemoração do primeiro aniversário do movimento, que o MAR começou a preparar todas as diligências e contactos para levar a bom porto a promessa de cumprimento de um projecto destinado a grandes voos - a colectânea subcutânea. Um único registo com as bandas que se associaram neste movimento, 18 temas, todos em português e todos temas de projectos de originais sob uma figura que é o MAR.
Desde cedo que um projecto com esta filosofia, constituido por bandas que se juntaram e com recurso à união de esforços e meios pedia uma comemoração em forma de disco, que serviria também para comemorar a poesia e a música cantada em português.
E assim foi feito e já canta e esbraceja na rua, à procura de sítios para habitar, para além dos corações de quem nos segue a todos ( bandas e movimento em geral )
É para eles que o movimento e as bandas disponibilizam inteiramente gratuita esta colectânea para download, onde vem incluída a capa e a contracapa em jpg para que possam imprimir. mas acima de tudo divulgar e ouvir quando e como apetecer musica nova de projectos novos em português.
É ar novo que aqui se respira, e é o saudososo pasquim ( agora bi mensal ) que o trás.
Façam o download, divirtam-se e em setembro vão ser todos convocados a assistirem a estas bandas num formato de festival inovador e interessante... aguardem!
até lá, inscrevam-se no pasquim, visitem os nossos sites, divirtam-se com a boa onda deste movimento espalhem a palavra.
Um forte abraço!