FENTHER - a divulgar as artes em Portugal

Faz um ano e meio que quando começamos a nossa jornada, um parceiro se destacou pela sua disponibilidade e acreditação do movimento.

Como podem imaginar, para um projecto que mal sabia da sua durabilidade e - na altura - apenas uma vontade grande prevalecia mas os meios e os reais objectivos permaneciam ainda uma penumbra, reveber de repente um apoio declarado e uma mão no dificil mundo da divulgação foi para nós um grande incentivo ( no meio de outros que iam acontecendo e mais tarde se foram concretizando.

É por isso importante frisar que para o MAR, e ao longo de tantos meses, a FENTHER foi um farol da divulgação. tanto nos seus eventos como na estrutura da comunicação visual, que - e é um facto - constitui ainda uma fonte de inspiração e de modelo a seguir.

Fica esta nota importantíssima ao nosso caro amigo Vitor, curador deste local de divulgação musical, que o MAR não esquece os seus amigos e que lhe reconhece a parceria vital, pois, apesar da luta contínua, o movimento começou foi é e será sempre um pequeno blog de animada vontade, com valiosos amigos como a Fenther.

Um grande abraço e os votos sinceros de continuarmos a trabalhar juntos pela divulgação da música como parceiros, colegas e - mais importante que tudo o mais - amigos.


MAR