VENHAM MAIS CINCO - ESPECIAL !!

Não podiamos deixar de começar por dizer que é um orgulho pertencer a uma geração de músicos assim. Esta nova geração deixa-se ao mesmo tempo se enamorar pela herança dos seus artistas como tem a coragem e o espírito associativo para produzir novas roupagens em pura emoção de homenagem. Uma geração capaz de levar adiante projectos de clara liberdade e honestidade criativa com a força da lingua portuguesa em todas suas vertentes. Uma geração que acredita no poder da arte e da comunicação e que se organiza em projectos com sutentação, princípio meio e fim. Mais... uma geração que adopta os meios à sua disposição e cria autenticos ( perdoem-nos a emoção ) milagres.

A feedback, um conjunto de valentes da comunicação convidou outros tantos bravos do MAR para uma aventura que começa aqui... com estes cinco temas re adaptados de um artista patrimóneo cultural, tocados ao vivo e acustico onde calhou com sinceridade. Mas não termina aqui, vamos ainda produzir um nº muito limitado de edições DVD/CD para distribuição gratuíta e um concerto para dia 24 Abril no Santiago Alquimista a ser ainda preparado.

... é a prova de que os músicos nacionais, esta nova geração sorveu a polivalência, a versatilidade e a força de uma vontade de fazer mais e mais e mais ainda.
Vejam os videos já aqui ao lado e o porquê de toda esta aventura AQUI

Para vosso ... e nosso deleite

VENHAM MAIS CINCO!!!!!!!!!!!!!!