ALF no Bacalhoeiro - 5 MARÇO 22h30

Vai ser já esta sexta feira, dia 5 de Março, que uma das bandas mais frescas e originais da nova cena musical vai actuar no Bacalhoeiro em Lisboa. este que é o primeiro concerto depois dos trabalhos de estúdio, onde os ALF estão a fechar o seu novo trabalho a sair no inicio de Abril onde se mostram numa formação a 4, contando com Bernas no baixo e sintetizadores, Bispo nas guitarras e lap steel, e os fundadores irmãos Morgado, com João na voz e na guitarra e pedro na bateria e segundas vozes.

Já para trás está o tempo do duo dinamico dos ALF dos irmãos Morgado e chegam agora neste que é o primeiro concerto de 2010 numa formação poderosa de indie rock, letras naif que guardam muito mais do que aparentam, ondas melódicas intrincadas e preciosismos nos arranjos capazes de calar qualquer um em espanto.

A abrir a noite os ALF fazem-se acompanhar pela estreia ao vivo de OFICINA SALOBRA, projecto a solo de Bruno Broa ( ex- estranha ) que milita agora no projecto Alma fábrica com Miguel Alves e Bruno Cristo ( também ex- estranha ), actualmente em trabahos no seu primeirissimo Ep. Bruno Broa fará acompanhar na estreia desta OFICINA SALOBRA por um convidado muito especial e ainda no segredo dos deuses.

Uma oportunidade imperdível, num local de eleição da noite da música ao vivo em Lisboa, o Bacalhoeiro.

5 MARÇO - 22h30 - Sexta feira