NERVO e MATILHA - espectáculo 20 MARÇO - Auditório José Figueiredo

É de louvar.

Não... louvar é pouco, pois normalmente louva-se uma acção, um atitude, uma alteração num dado momento face a uma circunstância ou a uma outra pessoa. Aqui trata-se mais do que louvar. Aqui o Movimento escolhe enaltecer, congratular... estabelecer um marco. Porque o que aqui se trata é uma mudança radical de um espírito. De uma maneira de pensar as coisas e acima de tudo concretiza-las e ao faze-lo desta forma, com pensamento e estratégia ponderada para mais do que os resultados a curto prazo, aqui, estas duas bandas - NERVO e MATILHA - mostram uma visão e comportamento de futuro. Muito na linha do que sempre foi o espirito do movimento com o qual partilham valores. Mais... muito na linha do espirito que eles e todos incutem no movimento, que eles ajudam todos os dias a construir.




Os NERVO e a MATILHA, vão amanhã, sábado apresentar uma produção inteiramente de sua autoria, de algo muito maior que um concerto. Um espetáculo com E maiúsculo. cheio de músculo alimentado pela vontade de demonstrar uma vez mais, que cada banda nacional hoje em dia faz uso pleno dos recursos tanto internos da banda, como utiliza sabiamente a sua rede de contactos e investe tempo e dinheiro no proposito de mostrar o seu trabalho ao público numa tremenda escala de qualidade e diversidade.




Vão apresentar os seus trabalhos numa sala com excelentes condições, um auditório com capacidade para 300 lugares sentados e renovado, vão abrilhantar a entrada desse auditório com uma justa vénia ao trabalho dos fotografos que todos os concertos acompanham as bandas com uma exposição de fotografia, vão brindar o público com a estreia dos videoclips oficiais das bandas e reservam ainda muitas mais surpresas que concerteza deixaram todos os presentes mais uma vez surpreendidos com esta nova geração de músicos nacionais que respeitam e sentem a música como um todo dinamico, activo, forte, presente, actual, equilibrado, inovador e transversal a todas as áreas da arte e cultura.



O movimento acompanhou o processo, mas como uma humilde mão nos detalhes, a convite das bandas irmãs deste MAR, e é com um orgulho redobrado que verificamos que muito do que o movimento é neste momento e que aspira a ser, advém de demonstrações complexas de árduo trabalho como este.

Uma forte inspiração para todos!

Resta apelar a todos que brindemos com a nossa presença no Auditório José figueiredo na baixa da banheira, amanhã dia 20 de março, pelas 22h, para premiar esta dedicação à cultura, à música e à auto iniciativa cada vez mais vincada nos espiritos dos novos projectos nacionais, onde está bem marcada a ideia que sim... claro que conseguimos e claro que é possivel fazer isto e muito mais.

Quanto à música... bom... não brinquemos! Trata-se de um concerto de NERVO e MATILHA... simplesmente imperdível como sempre.


para mais informações por favor visitar:

http://nervobanda.blogspot.com/2010/03/kit-de-viajem-concerto-dia-20-de-marco.html

e para ir batendo o pé:

http://www.myspace.com/nervoprojecto

http://www.myspace.com/fmatilha

e lembrar que podem retirar totalmente gratuito tanto single de matilha como os bootlegs de NERVO e MATILHA do seu concerto no bacalhoeiro assim como a colectanea de 2009 onde estão 9 das bandas do movimento alternativo rock aqui:

https://sites.google.com/site/movimentoarock/aparelho-auditivo-e-parcerias/downloads-gratuitos---aqui