concertos de encerramento do AMAIOPORTUGUÊS

Meus caros,

chega ao fim um mês de concertos na Guilherme Cossoul, numa iniciativa conjunta com o Músicos do Movimento e convidados, que desde o dia 4 de MAIO passaram pelos palcos desta instituição com o proposito de a ajudar nas obras no seu novo espaço.

Juntos subiram ao palco várias bandas nacionais a cantar em português, a ceder 100% da bilheteira para a Guilherme Cossoul.

Este fim de semana acolhem os últimos concertos do AMAIOPORTUGUÊS com dois dos nomes mais perto da ribalta do Movimento Alternativo Rock: O refrescantes MATILHA e a atitude rocker vinda directamente do espaço NERVO.

Duas bandas com videoclips recentemente estreados, com discos e singles trabalhados e prontos para brindar a nova cena nacional com bom som, boa atitude e bom ambiente.

Cabe a vocês, publico nacional, admirador da qualidade que desponta nestes novos autores, a vossa presença e ao mesmo tempo o vosso apoio a uma guilherme Cossoul que depois de 125 anos vai estrear em breve uma nova casa... mas isso... ui... é outra história e para breve também.



Photobucket