O FUTURO AGUARDA ANSIOSAMENTE POR NÓS


Daqui o que se trata é do ponto de viragem, da intensidade do momento, da pureza dos sentimentos, desbastados de entraves, de fronteiras, de pessimismos e outros ismos que sempre foram a fonte de negação ao que de forte se aproxima.

A música portuguesa, a cantada em português, na diversidade dos seus géneros e na originalidade dos seus intervenientes vive agora um momento aceso, que vemos neste momento a surgir e a despontar na beleza do nascimento, na fúria de quem berra à saída de um útero que o alimentou com carinho e vontade.

O porquê do agora, responde-se com a causa maior e esta pertence ao músico português. ao novo músico português, que é confiante porque tem de ser, porque faz música porque gosta e porque em sua volta tem gente que genuinamente se apaixona pelo agora sempre com olhos postos no futuro.

A palavra é do músico, faz sentido quando a música é dele também e mais sentido ainda faz, quando este novo músico português tem como quintessência o público. a vontade de suar com ele em palco, de lhe mostrar orgulhos o que faz, pois é sobre ele, sobre todos nós e o que nos envolve que ele agora canta.

O Movimento Alternativo Rock, Flor Caveira e outros tantos movimentos que agora despontam são prova disso mesmo... são músicos! Músicos que bebem de uma atmosfera acarinhada por malta como Pedro Moreira Dias da Agência Lusa que neste momento é o impulsionador e a mão que inspira o evento de dia 10 de Junho, amanhã, no técnico com início às 18h da tarde.

É sem dúvida fulcral pertencer a este momento, e marcar a presença para assistir não só à música... mas ao sentimento de confiança e optimismo da nova música nacional que ali se vai concretizar.



pontos de interesse


preço : 5 euros
oferta de uma cerveja
hora de inicio: 18h

especial: há churrascada lá pelo meio

onde ler mais


e