BLÁ BLÁ BLÁ no FESTIVAL MARÈS VIVAS e destaque da semana na RADAR


BLÁ BLÁ BLÁ no FESTIVAL MARÉS VIVAS

- 17 de JULHO -



Os BLÁ BLÁ BLÁ foram os vencedores do passatempo FESTIVAL MARÉS VIVAS com o voto dos fãs – o que torna ainda mais especial a sua vitória. Vão partilhar o dia com nomes gigantes da musica como dEUS, EDITORS etc etc... no dia 17 de JULHO às 21h30 no PALCO MOCHE TMN.

IMPERDÍVEL esta oportunidade de assistirem ao vivo esta entusiasmante banda do MAR – Movimento Alternativo Rock num festival com esta magnitude.

Se já era o gosto pela música, pelo cantar em português e pela amizade que nos movíamos, agora é também pelo orgulho que temos das vitórias dos nossos marujos.


BLÁ BLÁ BLÁ na AGÊNCIA LUSA

RÁDIO RADAR DESTAQUE DA SEMANA



Será no programa Agência Lusa de Pedro Moreira Dias na Rádio RADAR ( 97,8 ) na semana de 19 a 23 de Julho que passará em destaque os BLÁ BLÁ BLÁ e o seu novo EP – “ O MEU NOME É TODAS AS PALAVRAS QUE CONHECES “ que já pode ser adquirido junto dos mesmos ( consultar aqui )

O programa AGÊNCIA LUSA, deste padrinho da nova Música nacional, reconhecido e acarinhado pela nova geração de músicos passa de:

2ª a 6ª às 10:30 / 15:45 / 20:15 e ao sábado no compacto das 21:00

e nesse especial vão passar 5 dos 6 temas deste EP onde um deles “casulo” poderão descarregar gratuitamente no link AQUI