NOVOS PROJECTOS:Meu e Teu


"Meu e Teu é um projecto Rock cantado em português, com tendências rock não só portuguesas mas também estrangeiras. Um projecto alcobacense que apesar de estar a dar agora os seus primeiros passos, promete não ter receios em fazer-se ouvir... e nunca deixar nada por dizer."

Muito apesar deste projecto não fazer parte dos "quadros"do Movimento é de bom tom fazer o destaque a uma banda que pelo seu trajecto e pela sua qualidade têm chamado a atenção a alguns dos membros deste Movimento,sobretudo a mim.
O MAR como impulsionador da musica portuguesa e em português não pode ficar indiferente quando de vez em quando aparecem novos projectos que nos chamam especial atenção.É um novo rumo que o Movimento Alternativo Rock pretende seguir pretendendo com isto ganhar ainda mais importância no panorama musical português e conseguir de uma forma ou de outra dar um pequeno impulso a estes novos projectos.Para este novo rumo nada melhor que começarmos com, Meu e Teu.

Os Meu e Teu foram os vencedores da edição de 2010 da URock Universia Portugal onde ganharam uma merecida actuação do Hard Rock Caffé,participaram também no concurso RRW,entre outros.A banda encontra-se neste momento prestes a lançar o seu EP "Aquela Cidade",um trabalho misturado e produzido por Marco Jung que é também o produtor do álbum dos Nervo e do EP dos Blábláblá.Podem saciar a curiosidade por este excelente trabalho no preview que a banda colocou Online no seu Myspace e FaceBook.Esperamos,que gostem.