3ºAniversário do Movimento Alternativo Rock

No próximo dia 2 de Abril, sábado, vamos celebrar o 3º aniversário do Movimento Alternativo Rock – MAR, no Santiago Alquimista. Com abertura de portas marcada para as 22h, vamos dar inicio aos concertos às 23h com 8 bandas do Movimento, serão elas:Pássaro | Alma Fábrica | ALF | Alucina |O Quarto Fantasma | Nervo | Blá Blá Blá | Matilha e duas participações especiais.

Vamos apagar as velas ao novo Rock português!!

Vamos convidar ainda para um pezinho de dança, os improváveis “Djs” Pedro Moreira Dias (Radar), Diego Armês (dos Feromona), David Santos (Noiserv) e Manuel Fúria (d'Os Golpes), prometendo pôr toda a plateia a dançar! Não vale pisar!

O que é o MAR?

“Para se chegar a algum lado é preciso lutar, e acima de tudo, fazer-se ouvir. Foi assim que nasceu o MAR. O Movimento Alternativo Rock nasceu de um grupo de músicos que decidiu fazer-se ouvir através de uma plataforma comum, criando assim o seu próprio motor de promoção, com ideias inovadoras dando ao público, algo diferente e bem distinto de tudo o resto tentando assim criar um certo elo de intimidade com os ouvintes de música portuguesa e em português.

Durante a sua existência, o MAR tem criado inúmeros eventos, tem participado noutros tantos como convidados, dando-nos o crédito e a certeza que o caminho escolhido é o certo. Qualidade em tudo o que fazemos, qualidade naquilo que temos para mostrar - com muito empenho e devoção - com a língua portuguesa como principal forma de expressão artística, dando a oportunidade a novos projectos musicais, e não só, de se mostrarem em palco

e assim exporem a sua arte num espírito de cooperação e companheirismo.

Festejamos este dia 2 de Abril o nosso 3º aniversário e com ele, um tributo à força de vontade e trabalho de toda a nova geração de músicos em Portugal.”

Movimento Alternativo Rock

INFO DO EVENTO

valor ingresso: 8 euros

Desconto no bilhete: se comparecerem com uma vela de bolo de aniversário com o Nº3 há desconto de 2 euros no Valor do bilhete! Queremos apagar o maior numero de velas possível!

SANTIAGO ALQUIMISTA – RUA DE SANTIAGO 19

Apoios: