Realmente

Hoje em dia.. temos bandas e bandas a surgirem como cogumelos e isso é tão bom , a veia criativa de todos os artístas portugueses finalmente veio ao de cima... e mostra-nos o quanto há talento em Portugal. É certo que esta divulgação rápida e fácil como o myspace, também tem o seu lado mais chato isto porque há tanta oferta que é difícil escolher ou prender atenção numa banda...
Por outro lado é possível termos acesso de uma maneira tão simples a música, que de outra maneira nos seria impossível.. Assim e tendo apenas em conta a música portuguesa, clickamos em bandas do Norte em bandas do Sul em bandas do Centro.. e o melhor de tudo é que podemos contactá-las e perceber um pouco melhor o seu conceito... Ora isto é uma aproximação do músico às pessoas que facilita em muito todo o processo de publicitação de uma banda.. 
Além de ser fantástico conhecermos artistas de quem gostamos, chega a ser bonito a ligação que hoje existe entre diversas bandas e "amigos"em Portugal, é uma partilha sincera do trabalho feito . Os movimentos  que aparecem são cada vez mais, e os grupinhos de músicos que se vão formando são quase sempre coisas interessantes e que vale a pena tentar conhecer melhor e aprofundar... Além de que é uma convivência que transpira musicalidade.. é bom e sabe bem...:)