relato em directo - ALF na Hora do Bolo na RADAR






Chiça... foi por pouco, estava me a passar, a net a atrofiar agora e eu a ver que não ia assistir a algo que me vai deixar feliz ( aliás já está e nem sequer sei o que me reserva ).

estou a ouvir em directo pela net a hora do bolo... o chá das cinco da gigantesca radar, onde o amigo João Morgado, como ele próprio se apresentou - a outra metade dos Alf - banda que bem conhecemos.

Neste momento, 17:09 tou a abanar a cabeça aos Morphine. que grande escolha!

ui... agora vem os ALF... "pareces uma tonta atrevida"... ALF NA RADAR.... brutal!
parabéns rapazes. " o ingrediente secreto do bolo..." ahahaha, lindo!

sempre vizualizei os ALF como uma das bandas mais particulares que ouvi recentemente. Têm uma característica muito para além da formação ( bateria /guitarra ), têm uma composição avant garde, povoada de uma ingenuidade facilitadora que embala nas letras.

olha.. acabou ;)

olha.... ahahahaha e agora david byrne - talking heads ( joão... sempre vos emparelhei com eles e tu agora pões o road... LOLOLOL ) Bela sequência. a PUTA no meio de dois gigantes, e não fica absolutamente nada atrás!!!
Senhores... a hora do lobo repete amanhã dia 9 às 16h na hora do bolo na RADAR.

!!! histórico !!!

black rebel motorcycle club ( muito bem!!! shor doutor ) KAKAKAKA "uma música de amor..." " "Marlon Brando "

17:20 - a compilação vai no ar... os ALF a mostrar a caixa dos segredinhos que os põem a sacudir a cabeça em outros temas que podem e DEVEM consultar em http://www.myspace.com/alf002

ahhhhh ALF e a minha música favoríssima... ELEFANTE!!! grande tema... esganava-vos se não a pusessem a passar!

17:26 - " eu desejo o que não tem, sinto te tão distante, o nosso amor de elefante..."
excelente rapazes!

the dears - não conheço, bora lá ver... POIS!! o João a radiografar-se!

A melódica tendencia misturada com a ferocidade espontanea dos ALF aqui também.

Conheci os ALF ( e eles a mim ) num concurso inesperado em cascais no defuntíssimo Lótus Bar, numa audiência directamente dedicada ao metal, ao emo ao goth e lá no meio... estes dois! é preciso tomatada da forte para se por à frente daquele público. Eu, por razões de apoio ao um amigo fui lá ver uma banda que tb apoio ( em português no velho estilo linda a velha Hardcore ) os Mordaça... fiquei estupefacto.

Obviamente fui lá falar com eles, dialoguei, aplaudi e elogiei. humildes, surpreendidos pelo personagem que ali os congratulava! mantiveram sempre esta postura até hoje e granjearam simpatia no meio daquele...

... ui espera...

17:34 - death from above - foi o teu toque de telemóvel?

... prossigo ( bela banda sonora para escrever post no blog ) ... daquele CORE todo. a comentar com o pessoal que tinha ido comigo todos disseram que "curtiram os putos..."

Só isto diz tudo!

Tive a sorte de partilhar o palco já por 3 vezes com os manos Morgado! E como combina bem ALF com tudo. E como se encaixa tão bem num programa fabuloso!

vai acabar?????

17:37 - hey... pronto ok... e com um granda tema peace and quiet.


meus amigos

o MAR está orgulhoso de vocês.
como ele pede... é ir ao myspace dos ALF e escolher nomes para eles....

aqui segue o do MAR:

Amigos para um Longo Futuro


um abraço