O primeiro mês do blog "Palavras ao MAR"

O MAR renovou a face. Filtrou a espuma amarelada e foi busca-la novinha ao embate de ondas frescas, criando um design novo para os títulos dos sites, muito mais homogéneo e esteticamente aprimorado.

O MAR desenvolveu também um novo tentáculo, anunciado no último Pasquim, o blog Palavras ao MAR. Este será o repositório natural dos cadernos cheios e escrevinhados pelos poetas lusitanos pertencentes ao Movimento Alternativo Rock, bem como das pautas amarelecidas de uso dos músicos talentosos desta nova estirpe. É com bastante orgulho que apresentamos este novo site, presente no endereço http://marpalavrasaomar.blogspot.com mas também com alguma preocupação que disponibilizamos, um mês após a sua criação, apenas as letras d'A Estranha e dos Cinza, ambas bandas ou ex-bandas integrantes de membros do MAR.

Ajudem-nos a ser maiores. Participem! Comentem e debatam, interajam, reivindiquem...
o MAR é vosso, é nosso. Não pedimos que sejam fanáticos da nossa causa, mas sim da vossa, do vosso som! O MAR está revolto e a maré enche, mas precisa de mais e mais embalo, de massas e volumes de água cada vez maiores. Queremos um tsunami!