O PRAZER DE AGRADECER... o MAR faz a vénia ( e sorri ) !

O MAR faz uma vénia!

Saca o Mar um chapéu espampanante e num gesto curva o braço, num arco bem definido e sacode com a aba, o pó que repousa no chão!

Ele agradece a todos (e tantos) este arranque de uma aposta sofrida mas orgulhosa, de um grupo - esclareça-se - de músicos, de bandas e de poetas. Este Movimento agradece os estonteantes 247 downloads em 7 dias da belíssima e suada Colectânea Subcutânea, agradece as 10 mil visitas ao seu blog, os 400 novos amigos no seu myspace, aos 400 que já lá estavam e que apoiam esta apaixonada aventura da música nacional desde o seu humilde início, agradece aos projectos que integram este bando de irmãos, que tudo fazem para que as coisas resultem com toda esta fé na música em português, agradece às bandas que nos enviam os seus trabalhos para a divulgação feita pelos próprios colegas, agradece também aos diversos e míticos sítios da blogosfera que nos ajudam a divulgar letra a letra, nota a nota e alegria em alegria, agradece às rádios que apostam na passagem desta Colectânea e às salas de concertos que todos os dias lutam por lançar em palco os novos projectos. Agradece ao Zé, à Maria, ao alegre, ao anónimo, ao apaixonado e ao apoiante. Agradece a todos... sem excepção, e acima de tudo o Movimento Alternativo Rock promete... que tudo... mas tudo.. ainda agora começou! Muito, muito obrigado!

Ps: Em Setembro o MAR galgará o tejo e inundará Santos e Chiado para dois festivais muito especiais com muita música Portuguesa num formato invulgar... mesmo ao nosso jeito! Em breve mais notícias e acontar desta feita com a vossa presença para poderem... molhar um pouco o pézinho! :D

voltar a post pasquim nº 10




Em anexo, alguns exemplos onde o MAR dá à costa: