NOVO SINGLE MATILHA - "fica mais um pouco"

Já está!
já está cá fora e disponível para download gratuíto nos espaços do MAR ( entre outros ), mas não dispensa consulta na pagina do myspace da banda www.myspace.com/fmatilha
Um resultado árduo de trabalho e dedicação, gravado entre os dias 1 e 8 de dezembro nos estúdios Black Sheep Studios e produzidos pelos Makoto e Bibi.
Sai um single preparado com dedicação que já vamos conhecendo desta formação nacional, de um tema que já nos tinha seduzido na demo ( também ela disponível até ontem ) - "fica mais um pouco"
Fica mais um pouco, é um tema bem característico da força sonora e do verbo da Matilha, quebrando e inovando em muitos aspectos. avança desta forma a fronteira e assume o papel de pioneiro da nova música nacional.
Pomete ainda em breve divulgar as datas dos concertos de lançamento tanto a Norte como a Sul do país, contando com outras bandas do movimento para lhe abrir esses concertos que serão concerteza memoráveis.
Resta agora disfrutarmos deste novo trabalho e apoiar esta banda do novo panorama Nacional.
e aqui




nota: de louvar mais uma vez a iniciativa de apoio aos animais abandonados nas instituições, garantindo agora um destaque na contracapa do single, de modo a reforçar a mensagem e a demonstrar o comprometimento da banda com a iniciativa.
Parabéns