VENHAM MAIS 5 - a grande caminhada... uma grande agenda!!!



Iniciamos uma jornada no passado dia 17 de abril ( sábado ) pela FNAC do Colombo que nos vai levar numa semana imparável de concertos e muita divulgação do Movimento como uma massa criativa e gente de projectos. Uma jornada ao vivo, mas fruto de um trabalho que se estende muito mais para trás no seu caminho de preparação.

o Movimento pela mão do punhado que se intitulou grupo "venham +5" por empréstimo ao projecto MAR/FEEDBACK , marca o culminar de um trabalho iniciado pelo convite aos músicos de MAR pelo FEEDBACKMÙSICA.com no final de Setembro de 2009.

Estávamos então na penúltima semana de Concertos daquilo que foi o primeiro festival do MAR em 2009, terminava mais um concerto no Teatro Casa da Comédia e o FEEDBACK disparava o convite arrojado. fazer 5 versões do zeca afonso, misturar os músicos entre si do MAR, gravar os videos no exterior em formato acustico.








Dai para uma apresentação ao vivo e uma edição CD/DVD foi um pulo! que aqui mostramos um pequeníssimo preview


este testemunho de dedicação é o orgulhoso sucessor das edições caseiras do MAR da Colectânea Subcutânea 2009 e que antecede o tomo dois dessa edição para 2010. estará como sempre disponível para download com muitas outras surpresas a seguir ao memorável concerto de 24 de Abril no Santiago Alquimista. O lugar da música é e sempre será junto de quem a quer ouvir. É para vocês tudo isto.

no Santiago Alquimista
a festa da nova música nacional
sob a inspriração máxima
e em nome de Zeca Afonso

21h30 - 24 abril - Santiago Alquimista

VENHAM + 5

Juntar os mais improváveis músicos, fabricar temas de raiz, criar um original no espirito do zeca afonso, ir a casa do CLeM e da Sara para gravar em cd os temas e usufruir do toque mágico deste também musico do MAR e aqui estamos.

Impressionante!

No passado dia 17 de abril começamos a jornada de publicitação do VENHAM + 5 na FNAC do Colombo com uma apresentação dos 5 temas.


























fotos: Marta Terenas

mas temos mais, muito mais...

uma presença nas manhãs da rádio Radar de sexta feira dia 23 - sexta feira


uma apresentação muito especial

20h - 23 de abril - sexta feira

no largo do CARMO

5 temas venham mais 5

e no mesmo dia o ensaio intimista e o preview especialíssimo

23h - 23 abril - sexta feira

na S.I. Guilherme Cossoul em Lisboa - Santos




OS NOVOS MÚSICOS NACIONAIS
A MOSTRAREM A FORÇA DESTA NOVA GERAÇÃO
E A FORÇA DA CRIATIVIDADE
E DA LÍNGUA PORTUGUESA!

VENHAM MAIS 5.... VENHAM TODOS!!!!

em anexo:

onde já se fala